O cartão de crédito Uze é uma alternativa de cartão private label que é cheia de vantagens. Sendo assim, esse é um tipo de cartão diferente de outras opções, pois se trata de um produto private label. Desse modo, ele é exclusivo para lojistas oferecerem para seus clientes e tem muitos benefícios. Portanto, você precisa entender o que são e quais as vantagens dos cartões de crédito private label.
Além disso, o cartão de crédito Uze tem características únicas e está aumentando sua popularidade rapidamente. Para mais, você precisa conhecer a empresa baiana Uze e sua história de sucesso em todo o Brasil. Afinal, um bom cartão de crédito private label precisa de uma empresa confiável e bem estruturada por trás.
Dessa maneira, você vai conhecer todas as principais vantagens e desvantagens do cartão de crédito Uze. Dito isso, também saberá quem pode solicitar este cartão e como a empresa responsável pelo mesmo atua no mercado. Antes de solicitar o cartão private label do seu negócio, é crucial saber todas as características desta ferramenta para entender seu impacto no dia a dia de sua empresa.
O que é cartão de crédito Uze?
Primeiramente, o cartão de crédito Uze se trata de um produto private label, ou seja, cartões exclusivos de lojistas para clientes. Dessa forma, os cartões de crédito da Uze fazem toda a diferença para as empresas. Além de proporcionar uma maior praticidade e segurança para sua empresa, esse cartão também trará mais confiança e benefícios para seus clientes.
Sendo assim, os cartões da Uze atuam para tornar o dia a dia da sua empresa descomplicado e ágil. Quando seu negócio possui o próprio cartão de crédito, os clientes passam a confiar mais na marca. Dessa maneira, essa é uma forma de fidelizar clientes. Em um mercado competitivo, contar com clientes que utilizam produtos relacionados ao seu negócio é muito positivo.
Dito isso, a Uze é uma empresa com alcance nacional, oferecendo seu serviço com segurança e confiabilidade por todo o Brasil. Desse modo, seus produtos são confiáveis e já estão em uso há anos. Ao criar o cartão private label da sua empresa, você contará com todo o suporte da Uze para implementar e manter este produto.
Portanto, o seu cliente pode usar o cartão de crédito Uze de sua empresa apenas nas lojas que o aderirem. Assim, não é uma ferramenta para substituir cartões de créditos adicionais. Além de utilizar o cartão de crédito em sua loja, os clientes poderão fazer compras também através do clube Uzeben, o clube de benefícios da Uze.
Vantagens
Ter um cartão de crédito Uze vai trazer muitas vantagens para sua empresa e clientes. Desse modo, o cartão de crédito é uma ferramenta que te ajuda a expandir sua marca. Os clientes poderão divulgar seu negócio ao falar sobre o cartão de crédito do mesmo. Além disso, seus clientes terão crédito exclusivo em seu estabelecimento. Dessa maneira, eles poderão planejar suas finanças considerando sua loja e essa possibilidade de uso do cartão Uze.
Contudo, é dever do lojista tornar seu cartão de crédito interessante para as pessoas. Sendo assim, você poderá fazer promoções e oferecer ofertas exclusivas para seus clientes. Dessa forma, cada vez mais pessoas vão se interessar em adquirir o cartão de crédito. Para o cliente, ter descontos e poder aproveitar ofertas em um estabelecimento é muito vantajoso.
Para mais, um cartão private label auxilia o empresário a diminuir o risco de suas operações. Desse modo, a Uze faz parte do Grupo Omni, especializado em crédito. Esse grupo se destaca por possuir uma grande operação no setor financeiro, sendo que já realizou a emissão de mais de 2,7 milhões de cartões de crédito private label no Brasil.
Sendo assim, o cartão de crédito Uze oferece uma série de benefícios para seus clientes. Portanto, em caso de roubo os clientes contam com uma cobertura de até R$2 mil. Além disso, outra vantagem é que os donos do cartão Uze participam de um clube de descontos exclusivos e podem acompanhar todas as novidades através do aplicativo para celular. Por fim, o cartão Uze também oferece proteção Pet e muitas outras vantagens incríveis.
Desvantagens
Entretanto, esse cartão de crédito private label não é isento de algumas desvantagens. Vale destacar que todos os produtos no mercado possuem pontos positivos e negativos. Assim, o cliente precisa colocar na balança e entender se os pontos positivos são mais relevantes que os negativos ou o contrário.
Desse modo, apenas as lojas que fizeram a adesão podem solicitar os cartões da Uze. Portanto, clientes não podem realizar a solicitação diretamente, precisando que a loja faça a adesão e disponibilize o cartão de crédito. Contudo, por mais que apenas as lojas possam solicitar os cartões Uze, os clientes podem sugerir essa ideia para os estabelecimentos. É possível se tornar um parceiro através do site da Uze (uzecomvoce.com.br).
Dito isso, o cartão de crédito Uze não substitui outras alternativas mais tradicionais de cartão de crédito. Isso porque o produto da Uze não possui bandeira, ou seja, sua aceitação é muito limitada. Uma bandeira como Visa, Mastercard e Elo, por exemplo, é a responsável pela segurança e alcance das compras de um cartão de crédito. Em vários casos, as bandeiras permitem até mesmo compras internacionais.
Todavia, você geralmente poderá utilizar o cartão da Uze apenas no estabelecimento responsável pelo mesmo. Assim, este cartão de crédito não é o ideal para centralizar suas compras e pagamentos. Ou seja, você ainda precisa buscar sobre cartão de crédito qual o melhor. Porém, o produto da Uze poderá se mostrar muito útil para compras recorrentes em um mesmo estabelecimento.
Limite, taxas e tarifas – Cartão de crédito Uze
O cartão de crédito Uze é uma ferramenta que vai fazer a diferença em seu negócio. Dessa maneira, é importante conhecer suas principais informações referentes a taxas e tarifas. Desse modo, vale destacar que as taxas e tarifas de cada cartão Uze vão depender do estabelecimento. Assim, não existe uma taxa fixa para todos os cartões.
Contudo, existe uma taxa no caso de atraso no pagamento: os juros neste caso podem chegar a 18% ao mês. Esse tipo de cobrança é bastante comum no universo dos cartões de crédito. Sendo assim, é preciso que os clientes estejam atentos aos prazos e evitem fazer o pagamento com atraso.
Para mais, quanto ao limite de crédito do cartão, isso vai depender da análise de cada cliente. Desse modo, os procedimentos comuns são consultar o score de crédito e fazer uma análise sócio econômica, por exemplo. Além disso, por mais que o limite de crédito inicial não seja o ideal, é possível fazer uma nova solicitação de avaliação de crédito para o seu cartão Uze no futuro.
Quanto a fatura do cartão de crédito, essa você poderá consultar através do aplicativo da Uze. Para mais, é possível fazer o pagamento de diversas maneiras, assim como definir a melhor data de vencimento para sua fatura. O aplicativo da Uze é um grande aliado para você manter controle sobre suas finanças e pagar as faturas em dia.
Conclusão sobre cartão de crédito Uze
Por fim, o cartão de crédito Uze é uma das principais alternativas de cartão private label no mercado. Desse modo, um cartão private label é um produto financeiro que um estabelecimento oferece para seus clientes exclusivamente em sua loja. Assim, esse tipo de cartão se destaca por estar relacionado a um estabelecimento, fortalecendo sua marca.
Para mais, um cartão Uze oferece descontos e promoções para os clientes de um estabelecimento. Essa é uma forma de fidelizar clientes, mas é preciso investir em ofertas para tornar o produto atrativo. Além disso, um cartão private label não substitui um cartão de crédito tradicional. Isso porque o private label não possui bandeira, o que torna seu alcance limitado ao estabelecimento que o emite.
Desse modo, o cartão Uze tem várias vantagens exclusivas, como um clube de benefícios e descontos em produtos para pets. Além disso, com este cartão você tem uma cobertura de R$2 mil em caso de roubo. Contudo, é crucial ficar atento ao vencimento de sua fatura através do aplicativo, para evitar juros que podem chegar a 18% ao mesmo.
Dito isso, o cartão de crédito Uze é uma forma que as empresas possuem de fidelizar clientes e fortalecer a marca. Para os clientes, o cartão tem o papel de oferecer crédito e descontos em estabelecimentos onde compram com frequência. Portanto, mesmo que esta opção não substitua um cartão de crédito tradicional, ainda assim é muito vantajosa.